domingo, 24 de agosto de 2008

SIGNO E SEXUALIDADE



O SIGNO E SUA SEXUALIDADE


Saiba um pouco mais sobre como o seu signo pode influenciar na sua vida sexual.
E ainda: aprenda como lidar com seu (sua) parceiro (a) de acordo com as dicas do zodíaco.

ÁRIES - Gostam de um clima de paixão. Dão muito mais importância a conquista que ao ato em si. Enfrenta todos os obstáculos quando está interessado em alguém, mas sua impaciência pode tornar um conquista difícil desinteressante.
Como todo ariano tem uma criança viva dentro dele, a repetição o cansa. Sua sexualidade é direta e extremamente franca.
PONTO FRACO - massagem na nuca o faz esquecer do mundo.
Adoram aventura e romantismo. Preferem paixões arrebatadoras a namoros regrados. Como toda mulher, gosta de preliminares ; mas as mais simples. Gosta também de lugares diferentes e formas inéditas.
Sua sexualidade é franca e descomplicada, mas se fragiliza ao perceber o desinteresse do parceiro.
PONTO FRACO - presentes generosos criam um clima de sensualidade

TOURO - Muito refinado, o homem de touro aprecia beleza e calma. Devido a sua persistência, não se perturba com "mulheres difíceis". Fará tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. É considerado um parceiro ideal, já que não tem pressa na hora do sexo e faz mil carinhos.
PONTO FRACO - perfumes, tecidos que agradam o toque e um jantar caprichado.
Pode ser considerada a mulher mais sensual do zodíaco. Prefere um parceiro fixo com quem pode explorar toda a sua sexualidade. Ciumenta, quando percebe competição pode se tornar insegura.
PONTO FRACO - um bom jantar também pode conquistá-la, além de uma ótima massagem.

GÊMEOS - O geminiano usa todos os sentidos para a conquista. Olhar, toque e fala o torna irresistível. Fica mais confortável em um ambiente descontraído e leve, em que possa conversar. Não gosta de pressões sentimentais.
PONTO FRACO - não resiste a um visual caprichado e muita criatividade
Prefere um bom papo a cantadas batidas. Para conquistar a geminiana é preciso sempre inovar pois o tédio chega fácil para ela. Gosta de sexo em locais inusitados que não firam seu pudor.
PONTO FRACO - locais que possam fazê-la esquecer de tudo.

CÂNCER - Sentimental, não acredita em investidas ousadas. Não gosta de cenas públicas, pois adora preservar sua intimidade. Gosta também de um clima de mistério e, às vezes, pode parecer frio e distante.
PONTO FRACO - comidas picantes, cafuné e um ambiente reservado fazem o canceriano fazer loucuras.
Romântica, a canceriana só se entrega de corpo e alma quando se sente segura. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Gosta de homens discretos, bem-educados e controlados. Depois que ela se entrega, a canceriana é considerada uma das amantes mais dedicadas do zodíaco.
PONTO FRACO - perfumes e flores ajudam a conquistá-la.

LEÃO - O leonino adora capricho e sonha em viver uma paixão de entrega total. Adora mulheres com classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos.
Sua sexualidade é forte, simples e resistente.
PONTO FRACO - Dê atenção total a ele e faça-o sentir-se como um rei.
Preza a liberdade, mas é possessiva com seu amante. A leonina gosta de se sentir rainha. É dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, e recompensa muito bem quem sabe ressaltar seus atrativos.
PONTO FRACO - elogios e presentes caros têm um enorme poder afrodisíaco para ela.

VIRGEM - Virginianos são famosos por esconder suas emoções. Sensual por natureza, ele tem uma capacidade enorme de dar prazer a sua companheira. Não gosta do jogo da conquista quando se sente inseguro e nervoso.
PONTO FRACO - adora aparência recatada, boas roupas, bons perfumes e comida bem feita.
Uma das mais requintadas do zodíaco, a virgianiana prefere o certo e o conhecido a paixões inesperadas. Mesmo sem muita criatividade na hora do sexo, a mulher de virgem não gosta de repetição. Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso.
PONTO FRACO - como a atividade mental é seu forte, um bom papo a faz pegar fogo.

LIBRA - Louva a beleza e o sexo e seduz com muito requinte. Gosta de compartilhar as coisas boas da vida com quem entende seu jeito de ser. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros. Não gosta de dramas emocionais.
PONTO FRACO - se derrete com uma boa-educação e boa apresentação.
De natureza delicada e frágil, a libriana precisa de muito contato visual. Se deixa seduzir facilmente por quem aprecie seus pontos de vista. Não acha adequado se expor em ambientes públicos.
PONTO FRACO - na hora do sexo, gosta de carinho especial nas pernas e tornozelos.

ESCORPIÃO - Audacioso e controlado, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam. Mas, ao menor sinal de desonestidade e distanciamento emocional, ele se fecha e esfria. Dominador, ele quer exclusividade e é muito ciumento.
PONTO FRACO - um clima de mistério e perigo atiça seu desejo.
Mais apaixonada do que romântica, a mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Ela sabe bem como satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade e intensidade.
PONTO FRACO - adora sentir-se comprometida.

SAGITÁRIO - Não é apenas mito as duas metades do sagitariano. Ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso mostra bem como ele lida com sua sexualidade. Ele preza a liberdade e, muito curioso, adora descobrir ao lado da parceira o lado divertido, leve e aventureiro do sexo.
PONTO FRACO - uma noite ao ar livre, numa floresta com cachoeira.
Seu espírito esportivo se sobressai até na hora do sexo. Detesta relacionamentos absorventes e tem uma sexualidade forte e descomplicada. Gosta de explorar as mil formas da arte do amor.
PONTO FRACO - capriche nos carinhos nas pernas e coxas...

CAPRICÓRNIO - o capricorniano surpreende na hora da sedução àqueles que esperam um homem controlado, remoto e ocupadíssimo. Mas é verdade que ele se controla, pois teme a força avassaladora das emoções. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Para satisfazê-lo, é preciso de tempo.
PONTO FRACO - adora lingerie fina, música, intimidade e muito carinho físico.
A mulher de capricórnio adora homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar. Não gosta de infantilidade na hora do sexo e se desinteressa pelos inexperientes ou afoitos. Para ela, cheiro e pele são fundamentais.
PONTO FRACO - os joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.

AQUÁRIO - O aquariano adora uma boa conversa e troca de idéias. O contato físico acontecerá depois. Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa. Ele precisa relaxar ; por isso, drama e da complexidade afetiva não são assuntos que o agradem.
PONTO FRACO - aposte na ousadia, na variedade e na mudança
A aquariana é uma mulher difícil de agradar. Adora comandar a transa, para se sentir a mais livre possível.
PONTO FRACO - converse bastante e troque idéias sobre os mais variados temas.

PEIXES - Romântico e compassivo, ele é inclinado a fantasiar o sexo. Por isso, é preciso muita imaginação para que ele ache algum mistério interessante em você. Adora o ritmo corporal e a música e a dança fará com que ele se inspire para o sexo.
PONTO FRACO - muitas massagens nos pés e atenção especial à barriga.
A mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. É a maior representante da mulher sensível e emotiva. Talvez seja a mulher mais misteriosa de todo o zodíaco.
PONTO FRACO - flores, música, ambientes bucólicos e românticos com muita tranqüilidade e uma dose de aventura a fazem sonhar.

Um comentário:

sheylinha disse...

nooossa... voces estao aprovados!adorei o documentario parabens!!!agora ja tirei umas pequenas duvidas minhas...