sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O desafio de viver uma vida à dois



O desafio de viver uma vida à dois




Existem práticas importantes para melhorar a comunicação do casal. A primeira delas é nunca cchamar o outro para discutir a relação. Em vez de ficar reclamando sempre da mesma coisa, procure esperar a situação esfriar e então converse com seu parceiro. Assim a conversa fluirá de maneira natural, sem brigas e cobranças.


O sexo neste momento é uma ótima maneira de fazer as pazes, mas a mulher costuma guardar mágoas e mulher magoada não costuma sentir desejo, só raiva.A maneira que você encontra para se expressar é a sua recusa. Não é fácil uma convivência com outra pessoa, um relacionamento sempre exige muito do casal. Em geral, homens e mulheres são muito diferentes uns dos outros e, quando o assunto é sexo, a coisa complica. Para que um relacionamento dê certo é preciso muito mais que amor, é necessária muita dedicação, carinho, respeito... principalmente quando o casal já está há anos nesta união. Geralmente o relacionamento começa cheio de fogo mas, com o tempo o romance vai esfriando e acaba por cair na rotina.Para o casal evitar que isso ocorra:


1. Resolva o problema


As pessoas são diferentes, as vezes não têm o mesmo pique sexual, enquanto você está pegando fogo, ele só pensa em futebol. Tente compreender o companheiro e respeite a vontade dele.


2. Tempere a relação


Se seu relacionamento caiu na rotina, tente coisas novas, compre roupas diferentes, faça um strep tease, invente posições novas, chame-o para o motel...


3. Seja honesta(o)


Procurar um caso fora de casa ou propor um divórcio não é a solução se você ainda amar seu parceiro, antes tente propor uma mudança.Só aí pense em desistir da relação. Primeiro tente reconquistar seu relacionamento.

FONTE: By Monika Baumann

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, e as dicas para melhorar o relacionamento....
Bjs
Ana Bacana
Ciente...

Joakasfabio disse...

Acredito que esses princípios valem para uma vida toda!

mary disse...

mary adorei seu blog, espero poder continuar lendo suas dicas saber relacionamento.
bjs
mary