domingo, 23 de novembro de 2014

Do amor da alma




404. That’s an error. The requested URL / was not found on this server. That’s all we know.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este texto me fez refletir tanto!!! Vi várias pessoas conforme ia lendo, aquelas que na nossa vida têm importância além do que nos seria lógico entender, aquelas que surgem em momentos de dificuldade e que transformam os nossos dias. É inexplicável como isso se dá, mas a sensação que nos toma é a concretização de que o amor entre almas existe e se manifesta em nossa existência. Lindo texto! Linda declaração

Anônimo disse...

Eu acredito fielmente nesse " amor de almas" e em vidas passadas também... Amor de almas é maravilhoso, infelizmente não são todos que vivem isso... Ah... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo isso aqui... Seguidora já do seus escritos... quando der passe lá no meu blog, está nascendo ainda e espero ser interessante como o seu.

Anônimo disse...

Nossa que declaração linda, a sua historia é linda gostaria que alguem sentisse isso por mim...

Anônimo disse...

Nossa! O amor existe mesmo. Você, sua declaração e seu blog são lindos. Amei o texto...Imagina a felizarda... Abraço

Anônimo disse...

Olá, Eduardo. Maravilhoso logo no escurecer da noite ao entra no seu blog encontrar essa bela declaração. Confesso que me emocionei... Muita emoção amigo!! As palavras falam por si só. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Grande bjo!

Anônimo disse...

Quanto amor, quanta beleza e ternura por aqui! Adorei! Beijos.

Anônimo disse...

Amigo que magia tem suas palavras, seus gestos de ternura ,que suaviza e ilumina nossa vida. Uma declaração de amor, de carinho de afeto enobrece a alma eleva o espirito...

Anônimo disse...

Amei! Um texto de ternura para enternecer nossos corações. Fico pensando na sua namorada lendo essa declaração, seu estado de alegria... Se sentindo amada... E eu só de ler fico muito enternecida... são lindas as palavras. Parabéns e obrigada por dedicar horas a preparar coisinhas tão lindas que enchem nossas vidas de alegria. Retribuo com abraços e toda ternura.

Anônimo disse...

Ai que lindo Meu Deus! Realmente amor! Apaixonada pelo teu blog cada vez que venho aqui! Beijos!

Anônimo disse...

Pode acreditar que me emocionei lendo sua declaração!

Anônimo disse...

Oi Eduardo, encheu meus olhos de singeleza sua declaração. Que linda postagem! Vou colocá-la na minha lista...

Anônimo disse...

Mais um lindo texto para reflexão por aqui. Que linda essa declaração. Você dever ser uma pessoa iluminada. A ternura dever ser sua companhia, pelos textos que você pública aqui no blog. Você dever ser um doce de pessoa!