segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sim, Pedagoga ele é





Sim, Pedagoga ele é.



Recebi um e-mail essa semana que relata mesma dúvida presente em outros e-mails que já recebi e que certamente ainda receberei. Essa dúvida assola muitas mulheres. “meu namorado gosta de carícias perto do ânus, isso é normal? temo que ele seja gay, por favor, me ajude’’. “Minha amiga leitora relata que o marido adora ser tocado no ânus. Já estão casados há mais de oito anos e possuem dois filhos. Ela está assustada. “De um tempo para cá, ele começou a pedir que ela o tocasse no ânus, disse que sempre tivera esse desejo, mas que por timidez não falara antes”. Mas que havia lido sobre desejos e fantasias e criara coragem para fazer o pedido.
Ela aceitou, tentando disfarçar o espanto e com o carinho inusitado o ato sexual se tornou muito melhor, disso ela não se queixa, mas veio a dúvida... Será que seu marido está externando um desejo homossexual?
Minha resposta começou exatamente como coloquei acima.
Sim minha amiga, ele é...
Ele é um homem corajoso que expõe seus desejos e busca ser mais feliz, além disso, ele é um homem que confia em sua esposa e não tem receio de buscar a cumplicidade necessária para transformar o sexo em algo muito mais prazeroso para os dois e ele é um homem merecedor de nossa mais profunda admiração e respeito!


Muitos homens gostam que suas parceiras estimulem com o dedo na região anal, que faz com que tenham muito prazer, A região do ânus e do períneo (local entre o saco escrotal e o ânus) é cheia de terminações nervosas e provocar sensações intensas e muito gostosa. Deixe os preconceitos de lado, pois isso não tem nada a ver com homossexualismo, e estimule essa região com delicadeza.



Quanto a ser homossexual não, em absoluto, ele não é.
Costumo dizer que a diferença entre homens e mulheres heteros e homos, reside apenas na sua preferência em relação aos parceiros.
O homossexual se relaciona com pessoas do mesmo sexo, obviamente.
Na relação heterossexual, pode haver praticas que a primeira vista parece ser exclusividade dos homossexuais, mas não são! Se pensássemos assim o sexo oral seria uma pratica homossexual, assim como o sexo anal, e não são.
PEDAGOGA esclareça seu parceiro, não deixe que um preconceito bobo o afaste da oportunidade de viver momentos de maior proximidade e prazer em sua intimidade. Homem não é apenas pênis, pensando assim, desperdiçam-se pontos de prazer maravilhosos em outras partes do corpo!
Assusto-me ao saber que muitos homens rejeitam até mesmo um exame que salva vidas! O exame de próstata. E isso pelo medo de serem tocados pelo médico!
Absurdo e mortalmente perigoso. O câncer de próstata é curável se descoberto a tempo e durante muito tempo, o exame de toque era o único disponível e mesmo assim rejeitado por muitos.
Amigos! Estamos vivendo um novo milênio, onde a informação se encontra ao alcance de quase todo mundo e na velocidade da luz!
Viver com saúde, buscar a cada dia formas de praticar o sexo com prazer e segurança, sem preconceitos, confiar em quem está ao seu lado, são formas de viver plenamente a vida e o amor. Não se negue essa oportunidade.

fonte:www.pompoarte.com.br

5 comentários:

Rosangela Neri disse...

Sei que é difícil encarar certas coisas em relação ao sexo, porém devemos nos informar cada vez mais para não sermos preconceituosas e curtir muito mais esses momentos tão íntimos e prazerosos.

Adorei seu blog... voltarei.

Bj

Eu, a Vanessa Marques disse...

Interessante o txt!

é preciso pesquisar mto para poder lidar com esse tipo de situação

bom, até logo

http://qrolecionar.blogspot.com

Tati disse...

Gostei do seu blog!
Parabéns!
Vc esta convidado a ir ao meu...kkkk...
Bjs!

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo aqui o meu caso queira dar uma olhada, seguir...

www.bolgdoano.blogspot.com


Muito Obrigada, desde já !

Uma PROFESSORA apaixonada.... disse...

Olá, estou apenas passando para avisar que o endereço do meu blog mudou, tem lá um pequeno esclarecimento.
Beijos,
Lu
http://entreogizeocoracao.blogspot.com/