sábado, 25 de outubro de 2014

ROMANCEAR UM AMOR

ROMANCEAR UM AMOR


13 comentários:

Silene Castro disse...

Boa noite, Eduardo. Ficou perfeito a sua postagem... Se cada um dentro de si abrigasse o sentimento de amor e delicadeza e o transportasse, o transformasse em atitude ou ate mesmo em palavras como você fez, o mundo seria um lugar onde o amor reinaria ao contrário do que vemos na maioria das pessoas, que infelizmente não conseguem ter um gesto tão simples como este de expressar o amor... Amei. Tenha uma excelente semana de paz. Beijos na alma.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo... Gestos de carinho, atenção, delicadeza e amor, fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser!!! Amei o teu texto Eduardo!

Helena disse...

Estou emocionada Edu, você simplesmente está arraigado de tanta sensibilidade querido! Estou maravilhada com tanta beleza, tanta sutileza, a mais precisa e afável delicadeza do amor!

Sofia disse...

As suas palavras estão de encher o coração de ternura, de tão lindas que são. Acredito que não só nos seus gestos e nas atitudes, mas também em todas as ações diárias, em qualquer lugar que seja você transborda generosidade Eduardo!

Anônimo disse...

As muitas faces do romancear do amor nos revestem de doçuras imprevistas, ladeando nossos sentires, acalentando o coração, agraciando os dias. Está é uma doce visão deste teu painel romântico e delicado legendado por tantas sentimentos edificantes eduardo...

Romana Araujo disse...

Lindo texto Edu, como sempre vc arrasa com suas belas palavras!

Ivana Blanco disse...

foi prazeroso demais ler seu texto edu

Andrea Braga Monteiro disse...

Amei o texto de hoje.boa noite

Silvana disse...

Oi Eduardo suas postagem são muito delicadas e enche a vida de beleza sutil e graciosa. Precisamos sim, cuidar e observar nossos gestos, deixando fluir o amor que temos dentro de nós... Obrigada pelas palavras lindas que fazem bem a alma.

Leonisse disse...

Parabéns Edu!! Esse texto é muito bom, é lindo e nos deixa leve ao lermos...

Anônimo disse...

Todo amor depositado em uma msn emocionante em que o protagonista é o amor.

Anônimo disse...

Que lindo Eduardo... Cada texto seu muda um pouquinho de mim pra melhor...

Anônimo disse...

Eduardo Mas que texto maravilhoso!!!
Realmente para mim que escrevo faz todo o sentido escrever aquilo que se sente, que se pensa, aquilo que nos vai na alma...Parabéns