terça-feira, 1 de julho de 2008

PALESTRA COMO DISCIPLINAR SEM BATER?




¹Palestra: Mas como disciplinar sem bater?




²Eduardo Campos


7 comentários:

Anônimo disse...

Saudações, trabalho em um internato e gostaria de sugestões de como disciplinar sem bater em jovens e adultos. Obrigado

Eduardo Campos disse...

Olá amigo envia o seu e-mail pra mim envia algumas proposta pra vc
abraços do amigo edu

Anônimo disse...

estou com muita dificuldade para porlimites em minha filha ela tem quatro anos e uma personalidade muito forte,ja tentei castigo,falo bravo as vezes perco a paciencia e dou umas palmadas no bumbum e depois me sinto culpada por isso pois não e assim que quero ensinar minha filha o devo fazer me ajude.

Anônimo disse...

OLA AMIGO QUERIA ALGUMAS SUGESTÕES PRA EDUCAR MINHAS FILHAS SEM BATER EU AS CRIO SOZINHA UMA TEM 13 E OUTRA TEM 5 ANOS MEU EMAIL É CASTRO.VANETE@HOTMAIL.COM

Mayra Papa disse...

Olá Eduardo!
Eu sou assistente social, e comecei a desenvolver no município de Tavares - RS um projeto que atende crianças e suas famílias. Um dos temas escolhidos pelas representantes das famílias foi: "Como educar sem bater?".
Acabei de ler teu texto, bem instrutivo. Gostaria de saber como foi tua palestra, o comentário das pessoas que participaram.

Abraço,

Mayra Papa

Mayra Papa disse...

Olá Eduardo!
Sou assistente social e comecei a desenvolver um projeto que atende crianças e suas famílias. Um dos temas escolhidos por uma mãe a fim de ser debatido em nossos encontros com as famílias foi: "como educar sem bater?".
Acabei de ler seu texto e gostei. Gostaria de saber como foi tua palestra, e os comentários e relatos de quem participou.


Abraço,

Mayra Papa

Nanda disse...

Bom dia!
Tenho um filho de 8 anos e não consigo por limites pra ele pois nada ele acata ele sempre tem um argumente paea aquilo que fez ou não fez e ele tem o mal hábito de mentir e sempre conversamos mais isso parece não surtir efeito mesmo com castigos e palmadas.Gostaria de algumas dicas de como disciplinar sem bater.